quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cartilhas


Giovana você é uma rosa eu sempre te admirei e quero uma chance, e quero te beijar eu estou brincando, beijos beijo kkkkkk.     {anônimo}

Felipe Bee venho te observando de longe, pois tenho medo de aproximar, más se quiser saber quem sou olhe ao  seu redor que próximo de você estarei
MANHÃ (Anônimo)

Oi… Tudo bom com você?  Espero que sim.  Eu não gosto do Luciano, e você e a menina desconhecida que você sabe! Estão indo bem. Adoro-te muito By. Mula e {Jael}

Oh! Eu fico muito chateada quando você fala dela pra mim, você pode ter certeza que isso vai mudar e vou esquecer e me arrepender de ter te amado algum dia quero que você seja feliz com ela, por isso não falo nada e fico calada, olha eu prometo não encher o seu saco! Beijos até mais {anônimo}

Meu amor Ana Rosa {Danilo}

Amor e uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo que sinto por você. Um beijo {Eduardo Rogerio} 8ªB

Carol você é uma grande amiga gosto muito de você, amiga não é aquilo que seca as lagrimas mais sim as que nunca deixa cair, é você Carol. {Ana} Risonha, linda te adoro amiga sala 12 7ºA

Meu amor {Naiara}

Keila beijo.  Carol beijo. Jully beijo. Clara beijo Assinado: {Barbara}Para todos meus amigos… {AMO VCS}

Jully, Sarah, Mayara, Carol, Eduardo, Adrielly,
Stephanie, Jair, Jackson, Danny, Larissa, Leticia,
Isis, Thalia, Joice, Bruno, Hugo, Cintia, Kendra,
Roselaine, Clara, Milena… S22’ By: Keilazinhah.

Amo todos Vocês amigos do Coração
Para: Keila, Jully, Barbara,Mayara,Larissa,Acsa,Leticia,Jennifer,Beatriz Etc.
Assinado: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário