quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cartilhas


Daniela você é uma grande amiga
Gosto muito de você Espero que você nunca
Se esqueça de mim amiga te adoro muito
Nanica kkk brinks
Sala 12  7ºA

JOYCE CHEGA DE PREGUIÇA!
DE: JOÃO VITOR DE P. BITENCOURT.

Silas eu te amo mais que tudo nessa vida.. Você nunca me deu uma chance porque será?
Porque eu sou feia?
Não entendo mais me da uma chance?
De sua admiradora secreta!

Micaele te adoro linda irmã da Leticia  {Emanuel} 1º ou 2º serie

Richard eu tenho uma coisa pra te falar que eu de via ter te falado há muito tempo. Desde que eu te conheci
Eu gostei de você e eu quero te dar isto. Beijos {gloria}


Prof.ª Juliana
Você e uma prof. muito legal você  e uma prof. especial todos seus alunos gostão de você também quem não gosta é um bobo bom espero que esse ano seja muito especial para você beijos fica com deus te abençoe e que  te proteja de todas as coisas mas
Beijos aluna sara Martins silva da 7ºA

prima você é muito especial pra mim muitos beijos de sua prima thety
{de: Stephanie}
{para Mariane}
serie 8ºc

Jully te amo mames
Acsa
Ela e para sempre que quando eu preciso dela ela esta nas horas difíceis ela esta e merece de todo Coração é você
ACSA EU TE AMO
{ASS:RAYANA 7ºA PERIODO:A TARDE}


5ºc Patrick, fiquei sabendo que um pato saiu de um sitio e veio estudar aqui na escola tome muito cuidado, sou ele é perigoso, kkkkkkkkk.
Bjs te gosto muito                                    
ass: Kimberley 7ºb

Oi clara, quero que vocês saibam que gosto muito de você, pois você me ajudou nas horas mais difícil.
Eu gosto muito de você.
{Para: clara Rodrigo 8ºb}
De: Ana carolina

Eae rafa suave mano moleque pelo recado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário